Seus personagens favoritos de desenho animado... na terceira idade.


Oi!
Você já pensou em como seriam aqueles personagens, que estiveram presentes durante a nossa infância, na terceira idade?
Uma amiga me mandou umas imagens mostrando como seria. 
Eu achei quase todos muito engraçado, mas eu acho que o Mickey e a Minnie ficaram feio, eu os desenharia mais bonitos, apesar que o Mickey está parecendo "O Poderoso Chefão".
Outro que eu acredito que poderia ser melhorado é o Pateta, este sempre foi um dos personagens da Disney que eu mas gostei, e a imagem dele como morador de rua me é estranha.
O que me deixa mais impressionado é isso, mesmo que eu saiba que estes personagens são ficção, a gente acaba criando uma especie de afeto com eles.
O que você acho dos personagens? Tem algum que você gostava mais?
Deixe seus comentários.


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟