Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2010

Deixe sua Raiva Secar

Imagem
Ola ^^ Recebi essa mensagem de uma amiga e gostei muito ^^ Nunca tome qualquer atitude com raiva. A raiva nos cega e impede que vejamos as coisas como elas realmente são. Assim você evitará cometer injustiças e ganhará o respeito dos demais pela sua posição ponderada e correta. Diante de uma situação difícil, lembre-se sempre: Deixe a raiva secar. *** Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte, Julia sua amiguinha, veio bem cedo convida-la para brincar.
Mariana não podia porque ia sair com sua mãe naquela manha. Julia, então, pediu a coleguinha que lhe emprestasse o seu conjuntinho de chá para que ela pudesse brincar sozinha na garagem do prédio.
Mariana não queria emprestar, mas, com a insistência da amiga, resolveu ceder, fazendo questão de demonstrar todo o seu ciúme pôr aquele brinquedo tão especial.
Ao regressar do passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá jogado no chão. Faltav…

Sugestão de Posts: Médicos Sem Fronteiras

Imagem
Oi, amigos! Tudo Certo? Recebi o e-mail de uma leitora do nosso blog chamada Luma. Ela enviou um e-mail solicitando que fosse feito uma postagem sobre o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras, eu já conheço um pouco sobre o maravilhoso trabalho desenvolvido por esse ONG. É muito importante que trabalhos como esses sejam divulgados e apoiados, fazendo isso "já faz com que sintamonos um voluntário" (parafraseando a Luma [será que é Luma de Oliveira?]). Aproveito a oportunidade para deixar o recado de que quem tiver uma sugestão de postagem pode enviar-me um e-mail ou deixar um recado na caixa de bate papo do site e sua solicitação será analisada e provavelmente se tornara um post. Um grande abraço para todos, porém hoje deixo um abraço especial para a Luma ^^ e agradeço-a pela colaboração.
***
Exposição de Médicos Sem Fronteiras em BrasíliaBrasileiros engajados na ajuda humanitária ao redor do mundo relatam suas experiências A exposição Experiências de Vida (www.experienciasdevida.org.…

Catástrofes Naturais 3 - Lua Como Sangue

Oi ^^ Esta é a ultima postagem desta serie e continuidade da ultima, caso não tenha lido a postagem Catástrofes Naturais 2 - O Escurecimento do Sol e da Lua leia antes de iniciar a leitura desta, para seu maior entendimento. ***
"A extensão dessas trevas foi extraordinária. Observaram-se na parte oriental até Falmouth. Para o oeste, atingiram a parte mais remota de Connecticut e Albany. Para o sul foram observadas ao longo das costas, e ao norte até onde se estende a colonização americana." - História do Início, Progressos e Estabelecimento da Independência dos Estados Unidos, Dr. William Gordon.
Seguiu-se às intensas trevas daquele dia, uma ou duas horas, antes da noite, um céu parcialmente claro, e apareceu o Sol, posto que ainda obscurecido por negro e pesado nevoeiro. "Depois do pôr-do-sol, as nuvens novamente subiram, e
Pág. 308
escureceu muito rapidamente." "Tampouco foram as trevas da noite menos incomuns e aterrorizadoras do que as do dia; não obstante h…

Catástrofes Naturais 2 - O Escurecimento do Sol e da Lua

Oi  XD Dando continuidade à serie de postagens falando sobre catástrofes naturais. A próxima postagem será a ultima da serie e é continuidade desta. . Espero que gostem. ***
Vinte e cinco anos mais tarde apareceu o sinal seguinte mencionado na profecia - o escurecimento do Sol e da Lua. O que tornou isto mais surpreendente foi o fato de que o tempo de seu cumprimento fora definidamente indicado. Na palestra do Salvador com Seus discípulos, no Monte das Oliveiras, depois de descrever o longo período de provação da igreja - os 1.260 anos da perseguição papal, relativamente aos quais prometera Ele ser abreviada a tribulação -
Vinte e cinco anos mais tarde apareceu o sinal seguinte mencionado na profecia - o escurecimento do Sol e da Lua. O que tornou isto mais surpreendente foi o fato de que o tempo de seu cumprimento fora definidamente indicado. Na palestra do Salvador com Seus discípulos, no Monte das Oliveiras, depois de descrever o longo período de provação da igreja - os 1.260 anos…

Catástrofes Naturais 1 - O Terremoto que Abalou o Mundo

Ola ^^ Estou lendo o livro O Grande Conflito, da CPB - Casa Publicadora Brasileira, e estou gostando muitíssimo, ainda mais por esse livro falar sobre o movimento da reforma protestante e estar me ajudando nas aulas da faculdade que abordam esse tema.  No capitulo 17 começa a falar de algumas catástrofes naturais ocorridas a muito tempo atrás, porem são de proporções gigantescas. Estou postando somente a parte que fala sobre estas catástrofes, caso vocês queiram saber mais sobre o movimento da reforma e estes mesmo eventos comprem o livro que é de um preço bem acessível. *** Em cumprimento desta profecia ocorreu no ano 1755 o mais terrível terremoto que já se registrou. Posto que geralmente conhecido por terremoto de Lisboa, estendeu-se pela maior parte da Europa, África e América do Norte. Foi sentido na Groenlândia, nas Índias Ocidentais, na Ilha da Madeira, na Noruega e Suécia, Grã-Bretanha e Irlanda. Abrangeu uma extensão de mais de dez milhões de quilômetros quadrados. Na África, o c…