Solicito Alguma Foto, Vídeo ou Matéria Jornalística Sobre o Passado da Dilma.

Ola,
Estive pensando a respeito desta eleição para Presidente, eu desejo que os brasileiros escolham o melhor para o país, e pensando nos candidatos para a presidência dei-me conta que nada sei sobre a Dilma, candidata do PT e apoiada pelo atual presidente da República.
Eu sei algumas coisas sobre a Marina do PV, sei sobre o Serra do PSDB, porém sobre a Dilma eu não sei nada, o pouco que sei esta vinculado à imagem do atual presidente Lula.
Não estou aqui dizendo que ela seria ou não uma boa Presidente, e me agrada muito a ideia de ter uma mulher para presidente no Brasil. O que me deixa desconfiado é a sombra sobre o passado da mesma, mais uma vez retorno a dizer que não estou me referindo que ela posa ter feito ou não algo de errado n o seu passado, mais eu desejo saber quem o país esta elegendo.
E pelo que dizem as pesquisas ela será nossa próxima presidente, então quem será ela? o que ela já fez?
Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma .
Assim, para agir de forma democrática, justa  e contribuir com o debate devemos
conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.
Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba, por favor, me informe :
- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);
- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!; ( será que não tem ? )
- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;
- Uma foto da Dilma  no Impeachment do Collor.
- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;
- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado: (Será que Ela nunca participou de nada ? );
- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática (deve haver!!!);
- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! )
Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";
Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente. Chega de boatos, de disse-me-disse".
Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!
Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os
"Companheiros"  falam !
Por Favor...  ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma!

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟