Lembranças das Férias - Amigos II

Ola,
Como eu já disse na colportagem acabamos conhecendo muitas pessoas, são estes clientes, outros colportores, pessoas essas que acrecentam bastante em nossas vidas.
Estava colportando Daiana, Gustavo e eu juntos, e batemos na porta de uma pessoa muito divertida, era o Izlan, ficamos na casa dele conversando com ele por volta de duas ou tres horas.
Veja oque ele disse de nos no seu blog:

sábado, 24 de julho de 2010


Apenas mais uma sexta?! DÚVIDO!!!   Foi diferente acordei umas 9 e pouca acreditem, se quiserem,  aí minha mãe pediu para eu "scanear" umas imagens para as criancinhas da EBF, tava lá com mó cara de sono, mas tava lá. Então levantei para tomar um cafezinho básico, vcs sabem que EU AMO CAFÉ, logo alguém bateu no meu portão minha mãe foi e atendeu e eu fiquei de tocaia para ver quem era, mas não reconheci então voltei à minha comilança logo em seguida terminei e minha mãe entrou dizendo "vai lá e conversa lá com eles tão querendo vender algum livro" foi o izlan lá conversar com o povo perguntaram se podiam sentar para mostrar melhor os produtos sobre saúde (muito interessante por sinal), sinceramente tentei comprar porém nem rolou dindin  pra isso, mas comprei depois uma revista "Vida e Saúde" e fiz o máximo para eu abençoá-los de alguma forma(financeiramente dizendo) aí conversando a gente trocou varias ideias, mostrei o meu livro "Mangá Messias"  muito bom! Falamos sobre o livro a linguagem que contém nele, falamos sobre a minha igreja, os chamei de loucos por ficarem andando o dia todo para vender livros(subliminarmente pregando mas ó xiii) pessoas muito lindas e felizes, Fabiano, Gustavo e a Daiani. Curti muito a disposição a coragem para fazer a grande comissão e deixando as férias para pagar a faculdade e se alimentar, trocamos músicas e estilos musicais, em comum Raiz Coral e Leonardo Gonçalves, gostei muito do communion e artpella, e eu dei, Ah vários CDs  e dois clips da Audry Assad e Brooke Fraser.
Sintetizando tudo, aprendi muito com eles disposição, coragem e ousadia, pois para as vezes saber que vão tomar porta na cara, continuam rindo e indo até bairros que nem eu conheço com tanto tempo morando aqui, que eu lembre o Gustavo e a Daiani são de Itaguaí  e o Fabiano é de Belford Roxo. Aí está para todos tomarem como exemplos de Pessoas usadas por Deus, glórias a Deus por essas vidas. Amém
Shalom Ad-nai, Soli Deo Gloria
Que a graça e a paz do cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo esteja convosco
De JAH escrito por De Souza, Pr. Izlan Santos

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal... achei um de vocês...Gostei muito...parabéns..
espero que apareçam nessas férias.
abraços e beijos.
a Paz.

Provei o MCFish 🐟