Lembranças das Férias - Amigos I


Ola ^^
Estou aqui de volta para contar-lhes da melhor parte da colportagem de ferias, fazer novos amigos, amigos estes que eu quero manter por toda minha vida pois creio que são pessoas especiais.
Conheci muitas pessoas, porém que eu estabeleci verdadeiros vinculos de amizades foram com Daiana, Gustavo e Theo.
A Daiana é uma menina muito divertida porém com o pavio muito curto, porém ela tem bom coração, na maior parte dos dias em que passamos juntos ela pagou o meu almoço e o do Gustavo, por não termos dinheiro.
O Gustavo já era amigo da Daiana antes de iniciar a colportagem, ele é muito engraçado, ele era minha dupla na colportagem, então ficamos muto amigos pois passavamos quase todo o dia juntos, conversavamos muito. Ele e a Daiana moram na cidade de Itaguai, aqui no Estado Rio de Janeiro mesmo.
O Theo é mineiro, da cidade de Lavras, porém atualmente esta morando na cidade de Libertador San Martín, situada na Provincia de Entre Rios, na Argentina. Ele vive na Argentina pois estuda na UAP - Universidad Adventista del Plata, ele cozinha muito bem, ensinou-me a fazer molho branco (que apresar de muito simples e saboroso eu não sabia fazer) e palha italiana (uma receita simples, rápida e deliciosa).

Estes nas fotos acima são Daiana e Gustavo na praça e abaixo estamos almoçando em um restaurante, infelizmente não tirei uma fotografia do Theo.



"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
Provérbios cap. 17 vers. 17

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟