Coisas que eu aprendi com as crianças.

Ola ^^

 Ontem eu estava saindo de casa para ir ao trabalho e avistei uma cena que me fez refletir.
 Um grupo de crianças retornando da escola encontraram uma sacola plástica repleta daquelas fitas que vinham dentro dos, antigos, VHS's. Ao encontrarem ela começaram a brincar alegremente com aquelas fitas, correndo de um lado para o outro.
 Fiquei impressionado da forma simples com que as crianças são capazes de alegrarem-se, com os pequenos prazeres do dia-a-dia.
 E fiquei a pensar de como nos adultos muitas das vezes impedimos de que nos mesmo sejamos felizes, as vezes nos mesmos atrapalhamos nossa própria felicidade e desejamos coisas sofisticadas para que possamos ser alegres, e esquecemos de desfrutar das pequenas coisas que a vida nos oferece. Não estou aqui dizendo que devemos nos alegrar com uma sacola cheia de fitas , ¬¬, porém desfrutar dos bons momentos com pessoas que amamos.
 Outro fato que me passou agora à mente é que quem encontro a sacola  foi uma das crianças, porém ela dividiu com todas as outras, agora fazendo um paralelo com nossa vida, em muitas ocasiões estamos felizes e nos recusamos a fazer outras pessoas felizes, temos que aprender a compartilhar de nossas alegrias e fazer outras pessoas felizes.
Um grande abraço para todos e desejo que todos seja felizes assim como as crianças o são.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟