Como tratar um Homem!!

Ola ^^
Eu tenho diversas amigas.
E algumas teem uma caracteristica especifica. A minha amiga Márcia se destaca pelo seu feminismo ¬¬.
Ela sempre bombardeia minha caixa de e-mail com mensagens exaltando as mulheres e rebaixando os homens, porém todas tem um toque de humor... sarcástico na maioria das vezes.
Olhe abaixo a ultima mensagem desse tipo que ela me enviou.

***

Nunca ninguém explicou tão bem!

'HOMEM TEM QUE SER TRATADO IGUAL A CABELO!'

Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo!

Agora fala a verdade... Cabelo dá um trabalho...

MAS,... ALGUMA MULHER FICA SEM CABELO?

Um comentário:

Julia Gouveia disse...

Adorei teu blog menino!
Muito legal!
Bjoks!

Provei o MCFish 🐟