Feliz Primeiro de Abril - Cuidado com o Google

Ola,
Hoje é dia primeiro de abril, devemos ter cuidado com as tradicionais brincadeiras que nossos amigos costumam fazer conosco, porém pior que as brncadeiras feitas pelos amigos são as brincadeiras feitas pelos grandes sites nos seus usuarios. Bom, pra começar vamos lembrar que nem tudo veiculado em Primeiro de Abril é mentira. Por exemplo, a Apple nasceu num primeiro de Abril e o Gmail foi oficialmente anunciado neste dia também.
O site que mas faz esse tipo de brincadeiras é o Google. Veja abaixo algumas delas:

Google TiSP: Internet em sua casa via esgoto. Segundo o pessoal da Google, você recebe kit com luvas, fibra óptica, e tudo mais, pra transformar seu vaso sanitário no meio de entrada para internet em casa.
Gmail Paper: Segundo o site, você pode receber, via Correio, todas as mensagens armazenadas no Gmail. O serviço seria grátis, impresso em alta qualidade e ilimitado. Quanto aos anexos? Todas as fotos impressas em alta qualidade.
Google Writer: O Google Operating System falou de um suposto Google Writer, ferramenta que integraria Docs, Blogger e Page Creator. Segundo eles, ao criar um texto ou artigo no novo serviço, ele lhe ajudaria a escrevê-lo, sugerindo tópicos mais interessantes naquele dia.

Google e Apple juntando forças para um celular: O The Register publicou que Apple e Google definitivamente juntaram forças para a criação de um Celular ultra moderno, cuja nome seria “ID”.
Google's MentalPlex™ - Abril - 2000Google informava a criação de um novo sistema de busca rápida e inteligente com a tecnologia MentalPlex.
Google PigeonRank™ - Abril 2002Google informava que a tecnologia do Google funcionava através da utilização de pombos.
Google planeja ter uma base na Lua - Abril 2004Google abre um processo seletivo para candidatos que gostariam de trabalhar na nova sede do Google na Lua.
Google Gulp - Abril 2005Google informava a criação de uma bebida que aumentava a eficiência na navegação.
Google Romance - Abril 2006Google Romance utiliza a tecnologia do Google para encontrar um parceiro na internet.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟