Vamos rir um pouquinho?: CORRIGINDO DITADOS

Oi,
Eu tenho uma amiga que se chama Lorena, ela esta na Europa, mesmo a distancia não conseguiu desfazer nosso vinculo de amizade, mas a saudade e demais.
Ela sempre me envia e-mails com apresentações em PowerPoint e também e mensagens Carta com piadas e histórias muito legais.
Hoje eu recebi um e-mail dela que gostei muito, espero que vocês também gostem.


***

CORRIGINDO DITADOS

É dando.......................que se engravida.
Quem ri por último....é retardado.
Alegria de pobre..............é impossível.
Quem com ferro fere...........não sabe como dói.
Sol e chuva..........................vou sair de guarda-chuva.
Em casa de ferreiro..............só tem ferro.
Devo, não pago....................nego enquanto puder.
Quem tem boca vai..............ao dentista.
Gato escaldado ....................morre.
Quem espera........................sempre cansa.
Quando um não quer..........o outro insiste.
Os últimos...........................serão desclassificados.
Há males.............................que vem para piorar.
Se Maomé não vai à montanha.....então vai à praia.
A esperança e a sogra..........são as últimas que morrem.
Quem dá aos pobres,.........paga a conta do motel.
Depois da tempestade..........vem a gripe.
Devagar...............................nunca se chega.
Antes tarde..........................do que mais tarde.
Em terra de cego.................quem tem um olho é caolho.
Quem cedo madruga...........fica com sono o dia inteiro.
Pau que nasce torto.............mija no chão
Carro a álcool........................você ainda vai empurrar um.

Um comentário:

Loren disse...

LOL
Esses ditados são mesmo perfeitos! hahahahaha

Obrigada por falar de mim no seu post. E pode contar com muitos mais pps *assim q eu tiver paciência de ver oq me mandaram* rsrsrs

Saudadeeeeeeeeeeees ;_;

:***

Provei o MCFish 🐟